quinta-feira, 5 de agosto de 2010

100.

Bom, aqui me encontro, sentado nesta cadeira, de frente a esta telinha de elétrons, pensando no que escrever pela centésima vez..
Este espaço, este blogue, este site, além de um bom arquivo de pensamentos, é um "auto-aprendizado".
Quando tenho dúvidas a respeito de mim mesmo, volto e releio minhas postagens, assim, me reencontrando em atitudes e palavras.
Aqui, me passei por vilão; moçinho, hipócrita, filósofo, professor, ditador e resistor. Aqui; questionei verdades, citei verdades, enlouqueci, poetizei, critiquei, questionei, esperneei, emburrei, a ponto de levantar da cadeira e dizer:


"Mas que puta clichê!"


Pois fui clichê! Fui cínico e clichê!
Fui meu maior algoz, e me puni da melhor forma possível. (ou não)
Aqui, vivi.
Paralelo a realidade do mundo "lá fora", fui o que quis e o que não quis. Mas evoluí, e pretendo continuar esta metamorfose mental durante toda a minha vida. Anotando aqui, todas as modificações ocorrentes. Mesmo que só me sirva de arquivo pessoal.
E pretendo ser mais, atuar menos, e quem sabe, eternizar meus pensamentos em "Memória de peixe"...

(Que assim seja.)
Amém.

2 comentários:

  1. Olá, Rapaz! Tudo bom com você?
    Acho que já ouvi o nome de seu blog sendo comentado por uma amiga nossa em comum, a Belly. Infelizmente estou passando rapidinho por aqui pra agradecer pelo seu comentário anterior. Meu blog está entregue ás teias de aranha. Mas prometo tomar coragem e ler os meus seguidores. Fica registrado minha passagem por aqui com um mega 'obrigada e volte sempre', como vemos nas placas das lojinhas. HAUSOUS. :)
    Beijo grande.

    ResponderExcluir