sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

É que com certeza, hoje me renderia algumas palavras aqui..
Mesmo que sem sentido aparente, mesmo que não seja uma poesia ou um texto mostrando alguma idéia. O simples e puro escrever, pode fazer (pelo menos comigo), melhoras absurdas.
Sabe aquela época em que dá tudo errado? Parece uma conspiração, pegadinha ou qualquer coisa do gênero..
Mas sério, só tem rolado coisa assim. Precisava pensar, colocar a cabeça no lugar e chegar a um conclusão, ou chegar a resposta para alguns problemas que ainda nem me aconteceram. E outros, que me aborrecem há tempos.

E depois de ler, discutir, pensar e refletir. Sou eu que:
Perdi a utopia.
Ando tenso.
Fui hipócrita.
Minhas palavras vão substituindo os simplórios sorrisos.
E os sorrisos vão se tornando cada vez mais cínicos.
A fé que jaz há muito tempo, vai dando lugar ao questionamento cientifico.

Sinto que pode estar tudo errado,
mas também sinto que pode ser mudado.

***

Os emails não chegam mais,
Eu também não os respondo
Creio que uma coisa está intimamente ligada à outra...

Minhas tostas despedidas..
Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário