terça-feira, 18 de maio de 2010

Seleção/Mistérios científicos..

Sobre a convocação do Dunga,
Cara... Sobre a convocação..
Eu aprendi bem rápido que quando se trata de futebol, o nosso país é mestre em surpreender, tanto em campo, quanto fora dele.

Mas isto é pessoal, é bom sim que todos tenham uma opinião e que saibam defendê-la com coerência.
Porém, já li um monte de merda que as pessoas andam dizendo sobre o Dunga ter convocado tal jogador, ou por ter deixado um outro de fora, ou que o atual técnico da seleção é burro...

Eles realmente não aprenderam, que quando o "Felipão" decidiu não convocar o Romário, e mesmo assim, fez do Brasil a única seleção penta campeão em 2002, ele calou a boca de muita gente que o chamou de ignorante. Ou quando o Ronaldo decidiu voltar e jogar no Corinthians, e os 'críticosinhos' o chamaram de "gordo inútil" e que ele não daria nem para o cheiro, ele também, fez a galera calar a boca.

Só me espanta que em alguns sites por aí, as pessoas não estão sabendo defender a sua tese com firmeza, e usam predicativos como, "burro", "incompetente", "viado, bixa e baitôla", para retratarem o técnico Dunga.
Eu só espero, de coração, que o Brasil vença essa copa do mundo de 2010..
Seriam dois coelhos com uma cajadada só;
1º - A nossa nação hexa campeã.
2º - Os grandes críticos bocas sujas, de meia tigela, de cabeça abaixada e com o rabo entre as pernas.


Não vou dizer que estou satisfeito com os jogadores convocados, mas não preciso chamar ninguém de burro para mostrar que minha idéia é superior a dos outros..
"Você tem o direito de falar o que pensa, mas não tem o direito de julgar quem não conhece.
Liberdade de expressão é um direito de todos, mas se tem que falar, então faça com que preste!"


Ex:
"Fulano de tal é ruim como jogador, que eu espero que um caminhão passe em cima dele dez vezes!!"
Isto não é, nunca foi, e nunca será uma crítica.


Acredito que se o Dunga convocou tais personagens, é por que ele tem um motivo.
Se eu fosse ele, teria feito muita coisa diferente. (eu, e 90% da nação)
No entanto, eu não sou. Então me resta torcer para ver o Brasil campeão e o dunga gritando:
"Quem é o burro agora ein?"

***

Escrevi uns versinhos no curso ontem a noite, depois eu digito e posto..

***

Ando lendo alguns livros e arquivos científicos que defendem a teoria de que a vida na Terra acontece como um "cíclo vicioso". Tais pesquisas desenvolvem argumentos para tentar provar que o nosso planeta já foi destruído e reconstruído várias vezes, e que já houveram civilizaçoes mais antigas que a nossa, com uma tecnlogia superior.. Muita viajem!
Vou ler um pouco sobre isso, e se rolar, eu explano maiores detalhes..

Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário