quinta-feira, 27 de maio de 2010

E você, o que já pensou em ser?

O 'nunca mais' nunca foi tão curto, e os fins não justificam os meios como antes..
É, eu era um lobisomem juvenil.

***

Há um tempo eu fiquei com vontade de comprar uma arma.
Imaginei a possibilidade de sair por aí com uma pistola .40 em riste por aí, pronto para matar (ou pelo menos causar dor) em qualquer um que entre em meu caminho.
Esbarrou em mim, *pá.
Me olhou torto, *pá.
Me encheu o saco, *pápápá! No joelho, no pé, na mão. Só pra tirar um sarro.
Depois vai ficando sem graça a minha saga de matador..

Bom mesmo é ter dinheiro, poder pagar pelo que eu quiser!
Saber o preço de tudo, e o valor de nada!
Comprar sorrisos, gentilezas, sexo..
Assassinos, padres, o mundo!
O problema é que com o tempo, eu poderia virar um sujeito tão oco e fútil quanto o Supla ou o Chiquinho Scarpa.. Pior é se eu entrar numa dessas crises existenciais, é muito normal esse ricaços passarem por isso.

Penso, ser Deus. Ser Deus é legal!
Não rezou para mim, vendaval. Jurou em falso, terremoto. Adorou outros deuses, tsunami.
Deve ser divertido brincar com essas 'arminhas' de Deus..
O universo é como um ferrorama colossal, e se eu estiver entediado é só colocar os trens em sentido contrário..
A falta do impossível na vida de Deus só pode ser suportada por ele.

Ser o Diabo também é uma boa opção.
Corromper os fracos, subornar os fortes, fazer os inimigos vivos ferverem como caranguejos..
O Diabo é uma espécie de 'terrorista cósmico', ás vezes o vilão, às vezes o herói..

Depois eu paro por um tempo, e percebo que eu só quero a minha vida.
Aos 13. Aos 25. Aos 60..
Nada como viver o que você é, da forma que achar melhor..

Agora eu não sei, talvez eu só queira um cigarro..

Amém.

Um comentário:

  1. viajei. Isso vai render postagens ao meu blog!(ou não) mas ficou foda.

    ResponderExcluir