sexta-feira, 23 de julho de 2010

Respirando globalização..

Eis que renasço, nesta grande rede de "mini vidas" que é a internet..
Eis que volto a respirar, e consequentemente viver, a globalização.
Foi até bom me afastar um tempo da minha conta google. Parecia um náufrago, isolado da sociedade, sem email, orkut, blogue, sem vida. Sem porra nenhuma!
É como se eu passasse por um mundo paralelo. Sem ter notícias; de nada, de ninguém.. Mas pessoalmente, foi até bom. Me fez bem. Se eu pudesse, acho que xingaria e agradeceria muito o desocupado que me hackiou..

Mas durante esse tempo, aconteceram muitas coisas. Coisas dignas de se listar no 'memória de peixe'. Usei bastante a datilografia e o caderno de anotações, criei uns personagens estranhos, comi poesias, elaborei tramóias contra o que me revolta, me revoltei contra opiniões e atitudes. Fui chutado, e de alguma forma (que eu não consigo enxergar), chutei também. Mas não usei máscaras, e disto não tenho dúvidas, não fui covarde nem omisso, procurei resolver os problemas da forma mais cabível que podia encontrar. Mas meu gênio me assombra, eu não tenho sangue de barata! Opiniões nunca me abalaram, exceto as de quem eu me importo. E quando descubro que tantos anos de amizade terminam em atitudes infantis e conversinha fiada, me convenço cada vez mais de que as pessoas nem sempre são tão maturas quanto parecem...
Saca? Acho que se todo o mundo encarasse seus problemas com maior vigor, viveríamos em um lugar melhor.. (ou não)

Talvez eu seja realmente um merda, um hipócrita nojento, que fala um monte de porcaria em um blogue, e manda indiretas para qualquer um que tenha atitudes infantis pura e simplesmente, por que me incomodam. Aí eu também seria um egoísta filho da puta.
Mas foda-se..
Quem sabe talvez EU é quem esteja errado, e recuar, seja realmente o melhor ataque.
O que importa, é que eu tentei. E nisto ninguém nunca poderá me contradizer, pois eu tentei reverter a situação.. Mas suas escolhas me parecem demasiadamente sólidas, e não posso mais interferir nisto como antes. Não que eu estivesse mergulhado no surreal, “mas R2 meu caro, a realidade é isso aí, a vida é uma bela putaria, e o que 'rola' de melhor é dizer foda-se, e tentar viver da melhor forma possível”..

***

"Seus argumentos, seus conhecimentos, suas críticas, sua voz de irritada, e suas mentiras. Sim, suas mentiras. Ou melhor, verdades alteradas. Não sei o porquê, não sei como começou, muito menos como chegou a este ponto. Mas pensando bem, poderíamos ter feito melhor. Tenho certeza que poderíamos..
PS: Relaxa. Sou mais ajuizado do que aparento, e você sabe disto.."

Eu nunca foi muito bom em indiretas, mas acho que estou dando uma melhorada..

Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário