quinta-feira, 29 de julho de 2010

Twitter deveria se chamar shouting..

Já que todo mundo expõe sua opinião sobre o twitter, eu também posso!

Então, surgiu uma nova febre da internet, o Twitter.
Criado basicamente para tornar mais acessível, celebridades e artistas aos fãs. Até aí tudo bem. O problema é que existe um pá de fãs babacas, que ficam twitando o tempo todo, um monte de merda que NINGUÉM quer saber.. E por causa deste tipo de gente, o Twitter virou um lixo.
O twiter é uma espécie de "grito digital", onde tudo o que é escrito, aparece para aquelas pessoas que te seguem. Mas o problema, é que um monte de gente fica "gritando" coisas do tipo:

"To almoçando!"
"To trabalhando!"
"TO CAGANDO!!!"

¬¬'
E daí?!
Ninguém quer saber o que estas pessoas fazem ou deixam de fazer, nem famosas elas são. (geralmente não)
Então, o twitter na verdade, é um lugar onde você pode gritar, para um monte de gente que não quer ouvir e que também está gritando, e ninguém consegue se entender por que todos gritam ao mesmo tempo e ninguém quer escutar ninguém...
Por isso eu tenho um twitter e não twito nada.

Mas como todo mundo quer conseguir followers e eu nunca consegui entender o motivo...
Me segue aê!
https://twitter.com/r2_minelli
Pelo menos eu não vou ficar "gritando" coisas inúteis, por que eu nem uso essa merda..
^^

Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário