terça-feira, 27 de julho de 2010

Legalize já!!!

(Debate sobre a legalização de entorpecentes)

Talvez eu seja um marciano, um ET caído por acaso aqui na Terra. Eu sei que tenho uma opinião um tanto ‘diferente’. Mas tem culpa eu? Se papai do céu me fez com este cérebro e esta personalidade??

Me comparando com um extraterrestre, percebo o quão tapado é o ser humano.
Quer dizer; de acordo com a constituição, a vida pertence ao indivíduo, e ele faz com ela o que bem desejar.
Mas algumas pessoas insistem em querer os seus direitos cada vez mais reduzidos.
Afinal, se a vida lhe pertence, e tu fazes o que quiser com ela, por que proibir o uso de entorpecentes?

"Nossa intenção é preservar o cidadão brasileiro, para preservar sua saúde e seu bem estar individual."
*risos*

Se você acredita nesta merda, é sinal de que precisa voltar ao pré-escolar, e ter umas aulas de Ética com aquela professora fedorenta que te chama de "querido"..

Tenho bons motivos para acreditar que o legislativo só não aceita a legalização do consumo e porte de entorpecentes pois isto afetaria INDIRETAMENTE (é claro) seus bolsos..
A legalização é um caminho para o fim de um câncer social, chamado narcotráfico. E se o tráfico de drogas chega ao fim, será que pode ser o fim de uma boa grana rendida as vossas excelências dos pilares da nação? (só uma hipótese)

O que me entristece é ver que os brasileiros não percebem que, quando projetos de repreensão às drogas estão sendo aprovados, os que mais sofrem com isto, são eles próprios..

A Argentina, nossa vizinha e rival, que também é de 3º mundo, e tem problemas sociais muito maiores do que o do Brasil já legalizou o consumo de drogas em casa. O casamento homossexual e etc..
Quer dizer, um país com um PIB inferior ao Brasil, e uma moeda inferior também. Tem uma visão muito mais "avançada" do que a nossa. Talvez tenha a ver com o fato de um parlamentar argentino custar só 5 vezes menos do que um brasileiro (preço anual), e nem por isso, "morcegarem" em serviço. Talvez o motivo da Argentina crescer mais que o Brasil, proporcionalmente, tenha a ver com o fato de que povo argentino gosta de futebol SIM, mas se importa mais com o que acontece dentro da nação.. Uma coisa que temos que aprender com os hermanos é isso. Pois enquanto torcíamos pelo time do coração, senadores desenvolviam projetos de lei para o aumento de seus salários...

Então, me pergunto; até quando os brasileiros vão negar que é impossível o combate ao tráfico de drogas, a não ser, com a legalização das mesmas?
Combater é inútil! Sempre, em qualquer país. Em qualquer sociedade, vai haver indivíduos com pretensão de consumir drogas, e isto NUNCA irá acabar..
Se o ser humano tem o direito de fazer com sua vida o que quiser, deixe-o ascender um baseado em paz. Além de destruir boa parte do narcotráfico, há boas chances de o consumo diminuir também..
Afinal, o que é proibido, sempre é mais gostoso.

Talvez eu esteja certo. Talvez não.
Talvez você goste do que leu. Talvez não.
Mas sinceramente, pouco me importa. Esta é a minha opinião. Tosca e esdrúxula, mas é a única que eu tenho...

Não preciso do seu moralismo, muito obrigado, guarde-o para si próprio.
Aparência não define caráter.
Nível social não define caráter.
E qual tipo de droga se usa, muito menos..

Eis uma dica:
Todos nós usamos entorpecentes, todos assistimos à rede Globo.

Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário