sábado, 19 de junho de 2010

Viva minha alma

Bom, to estudando como Pitágoras, na época em que; ou se estudava matemática, ou se morria de tédio..
Ando lendo muito pouco para me distrair. O pouco que leio, faço análise sintática de uma literatura que, para mim, era entretenimento.
Não me considero omisso por completo (omisso daqui), mas é apenas uma ausência passageira..
Nem escrever, nem desenhar, nem beber, nem curtir. Só estudar:
-Para quê?
-Para garantir um futuro melhor.
-Por que eu iria querer um futuro melhor?
-Qualquer um quer um bom futuro. Estabilidade financeira e umas vagens de vez em quando.. Quem não quer uma vidinha segura assim?
-Tá bom, eu me rendo. Afinal, todo mundo quer se dar bem...

*Corre, corre, corre.
*Trabalha, trabalha, trabalha.
*Estuda, estuda, estuda.
Mas se garanta.
E no final de tudo...
*Morra. (ponto)

 -Por que eu quero isso tudo? O que eu vou fazer com isso tudo? E se eu não conseguir, vou ter a certeza de que pelo menos eu me esforcei para alcançar?
-Não sei, você pode se vangloriar por ter batalhado, ou pode se achar um merda.. É bastante relativo.
Mas tenho certeza de uma coisa; parado você não pode ficar! Tem que escolher um caminho!
-Que caminho, eu não sei por onde ir!!
-Então vá para qualquer lugar! Mas procure andar, e rápido! Pergunta pro tiozinho da esquina. Pro seu João da padaria. Pra dona Maria que lava roupa.. Bom mesmo é ter dinheiro!! Dinheiro pra limpar o rabo! Grana pra rapar de enxada!!
-Mas cara, eu não quero ser rico!
-Claro que quer! Todo mundo quer, e você também! Seu babaca!
-Tenho escolha?
-Sempre tem...
-O que eu faço então?
-O que te deixa mais feliz..
(...)
-Porra.. É tão simples! Por que eu não enxergo assim?
-Elementar meu jovem, tenho visão periférica...

***

Eu estava realmente puto no post anterior, por ter perdido meu RG..
Que merda!
De qualquer forma, ainda to meio revoltado com essa putaria que todo mundo chama de vida.
TPM masculina.. Ela existe sim, e passa logo..

***

Hoje é niver da minha leitora mais escrota..
Parabéns, Belly cocozona!
Desejo-te felicidades, força, paz, e todas essas coisas que as nossas avós nos dizem quando fazemos aniversário..

***

Começamos um trabalho social..
Eu e uma rapaziada 'classe A', nos juntamos para visitar um abrigo para menores que reside no bairro SIR (nunca sei como se escreve essa merda). A coordenadora do projeto nos recebeu com uma imensa educação e cortejo..
Estou realmente animado pra começar a gravar com a molecadinha.
Nossa intenção é fazer uma espécie de documentário, com entrevistas, bate-papo, descontração..
E com isso, mostrar para uma porção da sociedade que estas crianças existem, e que precisam de ajuda. Não é necessariamente uma ajuda financeira, mas uma poesia, um sorriso uma música, uma visita..
Quem não gosta?
O abrigo em si, tem uma estrutura incontestavelmente digna, profissionais responsáveis e escolhidos a dedo pela supervisora Shirley (não sei escrever o nome dela, foi mal).
Enfim, é um novo começo, um novo capítulo, uma nova página. Que eu pretendo, minuciosamente, escrevê-las em minha vida com a maior das minhas vontades, e com o melhor dos meus carinhos..

Bom rapaziada, o abrigo precisa de doações, roupas, calçados, chinelos (muito importante), e todas essas coisas de uso pessoal..
Por favor, se puderem contribuir, ficarei grato.

CONTATO:
email - arthurl9@hotmail.com
telefone - 32761967

Viva o rock'n roll, a minha alma, e as pessoas que são patriotas em época de copa do mundo!
Amém!

Um comentário: