quarta-feira, 23 de junho de 2010

Mind trip


Essa noite eu sonhei com um velho tiozinho gagá..
Este velho era eu. E eu era ele.
(Éramos um só, na verdade)
Tentava me dizer alguma coisa, mas não conseguia.
Ou eu não tinha a mínima vontade de escutar, ou ele era impaciente demais.. E cada palavra saía como se fosse um ruído, um pigarro. E por fim, silêncio:


Tio: -Sua alma está ardendo pra caralho...
R2: -Tá certo, mas quem é você?
Tio: -Eu estou na sua consciência desde que você nasceu. Mas isso não importa mais..
R2: -E agora? O que a gente pode fazer?
Tio: -A GENTE?! Não meu caro. Você! A questão é o que você vai fazer por nós.
R2: -...
Tio: -É um seguinte. Acorde, e abra sua mente. Viva. Viva do que quiser, mas faça alguma coisa. Sinta. Sinta o que quiser., mas sinta alguma coisa.
R2: -Foi normal eu não ter entendido?
Tio: -Só não te chamo de burro porque isto me afeta também!


Tenho que parar de comer coisas pesadas antes de dormir..

Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário