quarta-feira, 9 de junho de 2010

CADÊ ESSA MERDA??

como pôde ter acontecido isso, com tanta maldade,
como eu pude ter perdido, minha carteira de identidade?
onde estas nesta hora, oh documento precioso?
não consigo te encontrar, e fico muito ancioso..
apareça, por favor, RG de identificação,
eu preciso de você, agora, em minhas mãos!
sem o meu CPF, o que é que eu vou fazer agora?
se já não sou uma pessoa física, e nem posso ir lá pra fora!
eu te imploro, volta pra mim, não consigo viver sem você!
sem ti, os cadastros das provas provas que eu preciso, não posso fazer..
onde você está agora? Sinceramente eu não sei.
sem você eu não fico tranquilo, sem você eu não viverei..

To muito puto, de verdade.
puta que paril!
perdi minha identidade!

***

Sério, perdi a porcaria da minha identidade e não encontro em lugar nenhum! Revirei a casa toda e não achei. Daí a única coisa em que pensei, foi escrever uma poesia. Uma poesia indignada, com o intuito de paralelizar o que eu sinto, as palavras.
Minha intenção nem era fazer uma poesia, mas foi o que me veio na mente..
Estou realmente puto de raiva, to afim de matar alguém.

Outra coisa, o título da porra do blogue é "MEMÓRIA DE PEIXE".
DE peixe!! Não é "Memórias de um peixe" caralho!!
Fala o nome certo pelamordedeus.. Assim eu posso dormir mais tranquilo.
Quando falam errado fica parecendo uma réplica marítma de *Bras Cubas* (Machado de Assis)
Sério que eu to puto com o mundo hoje, perdi minha identidade..
Vou me matar.

Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário