sábado, 5 de junho de 2010

Dois atoas e uma câmera..

Amanhã, se tudo der certo, eu quero começar o Vlog com o Daher.
Minha intenção com ele é; copiar (sim, copiar) a idéia de outros vlogueiros que ao invés de escrever, postam vídeos no youtube, para falar de assuntos diversos.
Eu sou um babaca sem criatividade. Mas as boas idéias foram feitas para serem copiadas.
(desde que não seja plágio né moçada?)
Já que são poucas as pessoas que lêem na internet, e que esses mesmos indivíduos que não gostam de ler, assistem muitos vídeos inúteis na internet, eu pensei em postar besteiras nos vídeos, e coisas mais "intelectuais" no blog. Creio que se Sheakspeare escrevesse na internet, hoje em dia, ninguém o leria..
E também é bom diversificar. Postar só nerdices, coisas psicodélicas e broxantes, cansa cara!
Tenho que postar algumas merdas também.
Talvez desta forma, quem me 'acompanha', e não conhece pessoalmente, possa parar de achar que eu sou um cara sério e culto, que passa a vida filosofando e discutindo a paz mundial.. Não! Eu também sou um idiota, como todo mundo..
Fora que alguns dos meus textos meio cômicos, não tem um grande impacto quando lidos..
Eis alguns títulos que eu ando pensando em abordar no vlog com o meu queridíssimo irmão, Lucas Daher Rosa:



"Por que o álcool não tem gosto de baicon?"
"Internet na infância"
"Maconha"


***


Amanhã eu também pretendo digitar uma poesia q eu rabisquei enquanto eperava o ônibus, pra ter feito em uns 5 minutos, até que ficou bacana!!


Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário