quinta-feira, 22 de abril de 2010

No sense.

Sabem o que é um bloqueio mental?
Eu tenho passado por isso ultimamente.
E todas as merdas que eu escrevi durante esse tempo, não tenho coragem de postar. Os textos estão sem pudor nenhum..

A pesar de que na descrição do blogue eu coloquei "pornografia" como um dos objetivos, tenho escrito coisas realmente pesadas.
É, é uma auto-censura sim! Mas eu fico sem graça de postar, e “memórias de um bêbado” acabou virando máfia, drogas, e sexo. Fugiu do totalmente do assunto.

Não consigo pensar em nada esses tempos (nada que preste pelo menos), mas ontem, voltando pra casa, já de madrugada, eu olhei pro céu.
Juro que tive uma puta surpresa quando lembrei que tinha muito tempo que eu não fazia isso.
Uma pessoa um dia me ensinou a admirar a lua a as estrelas, observa-las de uma forma diferente, e por um bom tempo, eu esqueci esse aprendizado. Sei lá porque! Mas ontem foi diferente. O céu estava aberto e as estrelas brilhavam como nunca havia visto antes. A lua refletia forte e fazia uma curvatura que me lembrava um sorriso. Parece coisa de novela, ou de gente apaixonada. Mas certamente, não se trata de nenhuma das duas. Talvez tenha a ver com paixão própria...
Pensei em tudo o meu conhecimento inútil de astrologia/mitologia quando encontrei as Três Marias. Órion estava reluzente no céu, me lembrou alguém. E esse alguém me fez lembrar eu mesmo. Pensando em mim, me dei conta do quanto evolui em pouco tempo, e que o ano de 2009 foi grandioso espiritualmente. Há quem diga que não quer mais 365 dias como aqueles, mas sinceramente, se for me fazer evoluir na mesma proporção, que venham mais tempos assim! Confusos, transtornados, repletos de tragédia e de alegria. Resumido em muita emoção.
Talvez seja tarde para desejar alguma coisa em 2010, mas se for possível, quero o mesmo auto-crescimento que o ano passado me proporcionou. Não só para mim. Mas pra muita gente também.

Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário