sexta-feira, 2 de abril de 2010

Apresentação

Como seria um pensamento de um bêbado se ele pudesse contar sua própria história?
Pensando nisso, meu amigo Maroni me deu a ilustre idéia de criar um personagem.
Um beberrão para ser mais exato... É claro que eu aceitei a idéia de bom grado! Como eu não tinha pensado nisso antes? É perfeito! Desenvolvo um personagem, com todos os conflitos possíveis (os bêbados sempre têm muitos conflitos), e assim tenho mais motivo pra postar! ^^
É, ultimamente eu não to com tempo.. Nunca desenvolvo nada no PC (prefiro no caderno), e eu to dividindo meu tempo entre artes gráficas, teatro (to viajando nos exercícios) e meus estudos para concursos..
Mas agora, vou ter uma desculpa pra perder meu tempo escrevendo um pouco, “Memórias de um bêbado” vai me render umas boas palavras. (ou não)
Chama-se "memórias de uma bêbado" para combinar com o título do blogue, poderia colocar "diário", mas não daria tanta ênfase.
Bom, amanha já começo a postar, fica aqui a apresentação da "série".

***

Esse lance de lei da atração é foda mesmo né?
Se pensamos, acontece.
Se fizemos, volta-se contra nós...
O lance é tentar viver bem com todo mundo e não perder a paciência com besteiras.
(se conseguirem essa façanha, me expliquei como)

Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário