sábado, 27 de março de 2010

Saca ?

Por que falar de pessoas é tão complicado?
Eu consigo facilmente desmanchar uma idéia da minha cabeça e traduzi-las em palavras.
Mas se tratando de pessoas.. É complexo demais..

Sei que um dia você talvez vá entender o que eu digo, se por um acaso conheça alguém do sexo oposto, em que você percebe ser o seu ''EU'' feminino..
Tente conversar com uma pessoa como se fosse você mesmo.. Aí vai entender do que eu estou falando..
Esse lance de sentimento ser mais que amizade, companheirismo ou parceira. Vai além, não tem nome, e por tempos, é indecifrável..
Você não percebe como aconteceu, e não tem a mínima idéia de como vai acabar. (SE é que vai acabar, por que parece ser eterno).
A certeza que se tem é que está acontecendo, e que você gosta...
A certeza que se tem é o que dá animo pra ir adiante...
Então você se lembra da sintonia, uma espécie de telepatia, em que é permitido dizer um longo texto com apenas um olhar, e ser correspondido por uma mensagem tão singela quanto um sorriso. A resposta soa como um prêmio, e é insubstituível.
Lembra também da quebra do silêncio com aquele antigo pseudônimo dito de forma única! Com aquele timbre da voz, do som, da risada, o tipo de coisa que se guarda pra sempre...

Ao meu eu feminino, B.A.R.
“Porque junto é bem melhor! Junto é muito bom! Junto é do caralho!”

Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário