segunda-feira, 22 de março de 2010

Viva sociedade alternativa!

Acho graça que as pessoas tenham opiniões diversificadas. Isso mostra o quanto somos diferentes...

Mas sei lá, se tem um lance que me incomoda é o preconceito. O cidadão tem uma opinião pré formada de qualquer assunto, e sai por aí dizendo que a sua verdade é absoluta. Bizarro isso..

Também existem aquelas pessoas que sabem do que se trata, e mesmo assim, não querem "aceitar" a condição de que vivemos em um mundo bastante evoluído, onde as pessoas dizem o que pensam e fazem o que querem. Esses são os 'discriminadores assumidos'. Afinal, se um cara se sente bem tendo relações sexuais com outro homem, ou se uma mina quer ter uma mulher ao invés de um marido...

Isso é a opção deles! O que os senhores opressores vão fazer a respeito?
Exilia-los?
Encarceira-los?
Queima-los vivos? Assim como um bando de playboyzinhos fizeram com um índio no Rio de Janeiro há um tempo atrás ?!

Babaquice! E digo mais, uma visão extremamente tosca e obtusa!

Senhoras e senhores discriminadores, peço encarecidamente que abram suas mentes para os fatos realmente importantes, pra o que realmente tem valor no meio em que vivemos. A opção sexual de uma pessoa não é o que o que há de mais importante, e sim o seu caráter diante da sociedade. Todo mundo tem alguma coisa de especial, e todos nós podemos aprender algo de bom com alguém ‘diferente’..
Julgar a vida alheia é tão eficaz quanto enxugar gelo!

Ok, cientificamente falando. O que define um homem e uma mulher são os cromossomos XX ou XY. Mas tais cromossomos só definem o que vai aparecer no meio das pernas de um ser humano. O cérebro é algo mais complexo do que se imagina. E não, cromossomos não têm o controle absoluto da opção sexual de uma pessoa. Isso é trabalho do cérebro. Homens podem ter sentimentos e habilidades mais femininas, como mulheres podem ter as características mentais masculinas.

Por isso, dizer que se uma cara é gay e uma mulher é lésbica, é sinal de vagabundagem, de falta de instrução, ou usar qualquer uma dessas desculpas rudes que os senhores 'mentalidades da Inquisição' inventam para iludirem a si próprios, dizendo que têm razão. É o sinal mais claro de que vocês não adquirem o menor senso crítico pra debater qualquer assunto, e deviam ler mais para não ficarem tão burros e ignorantes...

Sinto muito se fui ríspido, escrevi o que me deu vontade. Sei que este texto pode ser um "tapa na cara" de alguém que o leia, se quiserem me xingar, e usar de seus artifícios mais que desconexos e vulgares pra me criticar, estou aqui:

arthurl9@hotmail.com

Ou aqui:

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4245232826935403201

Desde já, agradeço por perder um pouco do seu dia com meus pensamentos...
Amém.

Um comentário:

  1. ê vontade de bater. Perder tempo aq? NUNCA! Smp é aprender mais.

    ResponderExcluir