domingo, 14 de março de 2010

Hoje eu recebi um recado que me salvou.
Uma mensagem simples e curta, com palavras abreviadas e toscas.
Mas esta mensagem realmente conseguiu me levantar. Seria possível uma pessoa irradiar tanta positividade até mesmo pela internet?
É um exemplo claro de que as coisas mais singelas são verdadeiramente feitas com o coração. Esse tipo de coisa me motiva, me da animo pra continuar a seguir em frente, me da resistência pra ouvir as criticas mais grosseiras e pesadas e trata-las como se fossem elogios.
Hoje eu me senti especial, diferente, sagaz. Já não tinha sentimentos assim há muito tempo, e estaria mentindo se dissesse que eu não sentia falta.

***

Minha hipocrisia não me faz estar errado, faz?

"Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço." (clichê)

A pesar de odiar essa frase, eu tenho que concordar que nem toda hipocrisia está necessariamente errada.
Da mesma forma que nem todo político é corrupto.
Nem todo roqueiro é um drogado.
Nem todo homem é 'macho'...
Já ouvi grandes verdades serem ditas de pensamentos claramente hipócritas. Então, desde que eu não esteja errado, não me preocupo em pregar qualquer coisa que não pratico.

Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário