quinta-feira, 25 de março de 2010

Musicalidade

Venha ver meu amor, meu sentir incolor.
E não procure entender...
Não confunda torpor, com sincero calor.
Diante do meu próprio ser...
Veja as flores meu bem, sem paixão por ninguém.
Perdidas sem nenhum prazer...
Tenho pena de alguém, quando a morte não vem.
E mesmo que não vá fazer,
Sentido no que for dizer,
Não quero ter que esquecer,
Mas me prometo segredo...

Não temo em me contradizer,
Pelo que eu não vou lutar.
Não espero fazer da minha utopia,
Um motivo para me embriagar.

***

Á cima uma poesia(?) que logo eu e o Jão vamos transformar em música de verdade.
Por enquanto só existe letra e melodia, só falta juntar as duas coisas.
Espero que não demore. Há muito tempo eu não faço uma música, de verdade.
Tenho escrito muito Rap/MPB e afins.. Tava sentindo falta de fazer alguma coisa lírica e melosa, de vez em quando é bom..

***

Bom, sobre esse ultimo post..
Se alguém que o leu, e tem uma opinião diferente da minha, e por um acaso do destino, se sentiu ofendido por eu dizer CLARAMENTE que aquele pensamento é "pré-histórico"(pra não dizer coisa pior).
Venho agora, me redimir, e pedir desculpas.
Confesso também que fui meio rude..
Mas editar?
Nem fudendo!!
Quero que fique daquele jeito mesmo!!

Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário