sábado, 13 de março de 2010

Dizem que é precipitado, que não é a minha cara, ou que eu não vou suportar e vou pedir pinico.

Mas a decisão é minha e eu faço com ela o que eu quiser. Pode ser que seja precipitado sim, não nego. Mas olhando pelo lado bom, minhas melhores invenções foram criadas de pensamentos, que levaram a atitudes 'precipitadas'..

Ninguém quer quebrar a cara, isto é fato.
Mas por conta desse medo, nem vai tentar e se arriscar?
Há, qual é?
Todo mundo sabe que a vida é feita de escolhas, e todo mundo sabe que qualquer escolha tem uma consequência. Mas talvez poucas pessoas saibam que não escolher TAMBÉM É UMA ESCOLHA.
E vai ficar se guardando do mundo de verdade porque não escolhe porra nenhuma com medo do que pode acontecer? Não esqueça que... Isto também tem os seus efeitos.

É tudo ponto de vista, eu sei. Mas eu gosto de acreditar que as coisas podem tomar um rumo diferente, com uma escolha diferente. E quando se procura o 'estranho'.
Uma atitude sem pensar cai como uma luva...

Canso de dizer, que eu penso sim, eu tenho maturidade sim! Por trás desta cara lavada de um esquisito sem noção tem um cara que não sabe o que quer, mas que corre atrás de qualquer coisa que possa fazer-lhe sentir melhor.
A satisfação é algo que se conquista, que corre atrás para obter.
E eu a procuro.
Do jeito que eu acho melhor, do jeito que eu posso fazer.

Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário