quinta-feira, 29 de abril de 2010

Decadência artística, Nerdices e Auto atuações..


Hoje, eu lembrei de um fato grandioso na minha vida.
OK. Nem tão grandioso assim, mas pode-se considerar um grande feito. Um idiota comum não conseguiria isto, você tem que ser MUITO idiota..
Bom, o cenário é a minha casa, mais de três anos atrás, meu boletim em cima da mesa de vidro, eu e minha mãe nos encarando, ela pensando em como me matar dignamente, e eu analisando minhas opções de fuga..

Ela começa a ler:
-Português, 3. matemática 2. Biologia 1. Artes... ZERO ?! Que tipo de pessoa tira zero em artes?!
-Ahh mãe, sabe o que é, eu...
-Você é retardado né? Você tem algum problema mental? Não, só pode! Porra, te mandam desenhar um quadrado e você faz um circulo cacete? Alguém tem que ser muito animal pra zerar NA ETAPA de artes!!

Eu sei que depois deste dia, eu nunca mais olhei para ela com os mesmos olhos..
E nunca mais zerei em artes também..

***

Fim de semana passado foi um dos mais nerds que eu tive..
Sábado à noite:
Meus pais saíram.
Minha irmã saiu. (ela só tem 8 anos)
O vizinho estava fazendo churrasco.
E eu fiquei em casa, de pijama, no msn, em uma comunidade de RPG do orkut, tomando leite com açúcar e aveia.. (Parece estranho até quando EU mesmo leio..)

***

Em um filme, um romantismo qualquer, quase sempre tem o(a) protagonista, e o amigo(a).
E na vida real, existem dois tipos de pessoas:
As que são as protagonistas de suas próprias vidas.
E as outras, que em seu "próprio filme", são meros(as) amigos(as).
Sacou?
Seja protagonista, não coadjuvante, a vida é tua cacete!

Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário